.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Workshop "Contrastes", com o João Catarino e o Asnee Tasna (vão procurar, são fantásticos)

Workshop "Light of Lisboa", com o Jacek Krenz e o Matthew Brehm

Workshop "Lisbon's Ruins" com a Ana Marta e Guida Casella

Workshop "Movements", com o Eduardo Salavisa e Monica Cid


Olá de novo! Como o povo diz, e sabiamente, mais vale tarde do que nunca!

E é por isso que finalmente aqui deixo uma amostra selecta dos desenhos feitos em Lisboa, no simpósio dos UrbanSketchers. Digo amostra selecta não em termos de qualidade (antes fosse) mas sim em relação ao que foi feito nesses maravilhosos três solharengos dias que se apresentaram no final do mês passado.

Julgo não ser preciso descrever como foi o simpósio, pois para isso temos os inúmeros relatos feitos no site geral dos UrbanSketchers, elogiando tanto a organização como os resultados obtidos. É suficiente dizer que concordo, e que fiquei contentíssimo sobretudo com o à vontade e humildade que cada um dos oradores/orientadores dos workshops se apresentaram no evento, verdadeiros mestres do desenho e da vida :) Para eles um grande abraço, e para vós, espero que nos encontremos na próxima... (um passarinho disse-me que poderá ser Londres ou Buenos Aires...tudo a ver :)

Assim sendo deixo um desenho representativo de cada workshop em que participei, sabendo que muitos outros workshops (e desenhos) ficaram por fazer.

Boas férias e até Setembro em Castelo-Branco!
João Jesus



Sketchkrall no Terreiro do Paço, com todos os que se quiseram juntar :)

1 comentário:

César O Figueiredo disse...

Vejo que experimentaste muitas técnicas nos diferentes workshops. Está aqui muita qualidade! Estão mesmo muito bons, parabéns! Deve ter sido um óptimo simpósio. Foi uma pena, não conseguir participar.. mas fica para uma próxima.
Boas férias e bons desenhos.