.

domingo, 13 de maio de 2012



Bom dia,

Por ocasião do Dia Internacional do Fascínio das Plantas, o Jardim Botânico da Universidade de Coimbra convida-nos a todos nós, desenhadores urbanos, a integrar o evento no próximo dia 19 de Maio.
Da colaboração entre o Jardim Botânico, os UrbanSketchers Portugal-Beiras e o Salão 40, nasce assim o SketchCrawl Coimbra - Fascínio das Plantas.

O Dia Internacional do Fascínio das Plantas pretende fazer com que o maior número imaginável de pessoas em todo o mundo desperte para o interesse das plantas e para a importância do seu estudo na melhoria da agricultura e produção sustentável de alimentos.
Não é por isso de estranhar que nós, enquanto veículos privilegiados de expressão, somos chamados a participar e a confirmar as suas mais-valias.

Por isso, convidamo-o(a) a juntar-se a nós neste SketchCrawl de dia 19 de Maio, das 10h às 13h, com encontro marcado junto ao Mercadinho do Botânico (10h), visitando as Estufas adjacentes e, mais tarde, a participar em um almoço de piquenique partilhado (13h).

Esperamos por isso chegar mais próximo daqueles que se juntaram a nós no último SketchCrawl e partilhar com novos amigos este gosto pelo desenho, tendo como pano de fundo o fantástico Jardim Botânico!


Esperamos contar convosco!
A Organização SketchCrawl Coimbra

Para mais informações consulte a nossa página ->


/ / / / / / / / / / / / / / / /

Organização SketchCrawl Coimbra
João Jesus
Ana Almeida
Alexandre Relvão
António Monteiro
Miguel Ruivo
André Caetano
Márcia Gaudêncio


3 comentários:

Zé Preto disse...

Caro, João Jesus.
A ideia é excelente. Não poderei marcar presença porque nessa data estarei ausente num congresso.
Desejo o maior sucesso e o melhor convívio com o "reino vegetal".
Saudações gráficas!

César O Figueiredo disse...

É uma boa oportunidade para desenharem a evidência da primavera (5º desafio do blog), fica o convite! :)

João Jesus disse...

A evidencia da primavera??? adoro :P